terça-feira, 8 de novembro de 2016

Juju Reis 3.1 - Lista de Produtos de Beleza

Hola amigos!
Daqui há exatamente 20 dias será o meu niver - AAÊÊÊ!! Uhuull!! Viva ela!! \o/ - então vamos a 2ª lista das listas de presentes que gostaria de ganhar.
Dessa vez eu juntei 2 listas em uma (ítens de maquiagem + produtos para o corpo) porque em ambos os casos quero tão poucos produtos (aham tá!) que não compensava fazer duas listas (e dois posts) diferentes.
Assim como na lista dos livros, selecionei somente os itens (12 dessa vez) que custam menos de R$50,00, porém dessa vez a lista não está em ordem de nada. :)
Vamos lá?


~*Lista de "Queros" de Aniversário*~

Categoria: Makes

Por Juju Reis


#1

Make B. Africanissima Batom Perfeito Matte Roxo Étnico
Sempre fui uma grande admiradora dos perfumes e demais produtos corporais de O Boticário, mas maquiagem mesmo, só usei um batom que ganhei ano passado, e fiquei tão perdidamente apaixonada por ele que desde então tenho olhado para a linha de make da marca com mais atenção, mas confesso que até ver esse batom da linha Africaníssima, absolutamente NADA da marca tinha chamado tanto a minha atenção quanto esse batom. #S2coraçãozinho


#2

Make B. Batom Perfeito Cintilante Cosmic Purple
E daí que quando fui procurar foto do batom acima, achei esse batom deuso que eu sequer sabia que existia, mas agora já na posso mais imaginar como cosnegui sobreviver esse tempo todo sem ele. Hahahaha...


#3

Make B. Delineador Líquido Caneta (Preto)
Se tem uma cosia que eu #AMO nessa vida, quando o assunto é maquiagem nos olhos, essa coisa chama-se delineador. E se tem uma coisa que eu não sei fazer nessa vida, quando o asunto é maquiagem nos olhos, essa coisa é delinear! #fail Mas como sou brasileira e não desisto nunca, sigo na minha caçada ao delineado perfeito e acho (espero!) que um delinador de caneta pode me ajudar a alcançar esse objetivo.


#4


Duo Lápis Baom e Delineador Faces (Preto e Pink)
#Soudessas que adora praticiade e coisas com funçao "multiuso", como esses lápis duo da Natura que você pode usar pra contornar e/ou preencher os labio, delinear e/ou esfumar os olhos e ainda pode usar como sombra! Gente? Não preciso de mais nada nessa vida, sério! ~ MENTCHERAAA preciso sim! Preciso do Duo Violeta + Verde! XD


#5

Duo Lápis Baom e Delineador Faces (Violeta e Verde) 
Olha ele aí! Hihihihih :-P


#6


Sabonetes Em Barra (Kits ou Avulsos)
Pra muita gente isso vai parecer estranho mas eu #AMO ganhar esses kits de sabonetes. Sempre que dá compro da Natura. Mas nem precisa ser só da Natura não, qualquer marca está valando, contanto que não seja marca de supermercado né galera?, basta ser cheiroso. Ano passado por exemplo ganhei alguns sabonetes em barra avulsos d'OBoticário e fui muito feliz!
P.S.: Embora essa foto seja dos sabonetes da linha Todo Dia, não precisa necessariamente ser dessa linha. 
P.S.2: Também não precisa ser tudo sortido ou tudo igual, pode ser o kit mais barato que tiver - Dica: no final da revista da Natura sempre tem promoção.
P.S.3: As 2 únicoas fragancias que eu realmente *NÃO* gosto são lavanda e erva doce, fora esses, quaisquer outros me agradarão. =D


#7
Esfoliante de Banho Cremoso Para o Corpo Avelã e Romã TododiaTambem #Adoro esfoliantes corporais, tanto quanto adoro kits de sabonetes, mas tem um detalhe: *NÃO* gosto de sabonetes líquidos esfoliantes pelo simples fato de ter a sensação de que esses não esfoliam com a mesma eficácia que os cremes e polpas e sabonetes esfoliantes em barra. Talvez seja paranóia minha, mas é isso aí  #mejulguem Esse, como tantos outros produtos da Natura me deixou bem intrigada pela combinação escolhida (avelã e romã), duas coisas que, pra mim, não combinam, mas que de algum jeito a Natrua combinou e eu quero muito descobrir qual foi o resultado.


#8
Óleo Esfoliante Corporal Hidratação 24 horas Tododia Framboesa e Pimenta Rosa
Eu amo óleo corporal. Eu amo esfoliante corporal. E como disse lá no item 4: amo produtos multiuso. Então, como não amar um ÓLEO ESFOLIANTE?!?!
E Natura mais uma vez ganha o *troféu VRAAAHH da lacratividade*  #aplausos


#9
Óleo Corporal Cuide-se Bem Caramelito
#AMO óleo corporal e amo caramelo. Fim.

#10

Batom Ultramatte Cereja
AHÁ!! Achou mesmo que não ia ter Avon na minha lista? Té parece né? Adoro os batons da Avon, gente. E não, eu não me canso de batons. #mejulguem 


#11

Batom Líquido Matte Sapatilha Dailus Pro 
Eu não conhecia essa marca até procurar batons escuros com efeito matte e, gente: quero chorar! Cada cor é mais linda que a outra!! Quero todas!! Como faz, Senhor??


#12

Batom Líquido Matte Jetés Dailus Pro 
Só tenho uma cosia a dizer:  *troféu VRAAAHH da lacratividade* para a Dailus Pro e pra moça da foto (@by_thamires ?)

The End.

8 comentários:

  1. Gostei da seleção, principalmente dos batons!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostamos da lista, são ótimos produtos.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI

    muitas das coisas da sua lista eu também quero, comofas? HAHAHAH se ganhar dois batons roxos da daillus, lembra de mim tá?

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Pô, tambem quero simplesmente tudo dessa lista, pode? hahahaha AMEI tudo, principalmente os batons!
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. adorei a listinha, amo essa linha da natura e os batons da Dailus!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Só coisinha mara heiN! :)
    Tô doida pra testar essa linha Caramelito d'o Boticário!
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. sua viciada em natura! kkkkkkkk
    ADOGO OS BATONS DA DAILUS <3

    ResponderExcluir