terça-feira, 24 de maio de 2016

Adolescente de 30 anos


A minha capacidade de me apaixonar platônicamente é tão incrível que nem Freud explica.
Sério!
Quando eu era adolescente eu tinha tipo uns 1000 "crushes", totalmente platônicos e isso era OK porque afinal eu era uma adolescente e diziam que era algo absolutamente saudável e que com o tempo essa "fase" passaria.
Legal, então.. vamos aguardar essa "fase" passar então...
Não, pera! Já não deveria ter passado? Já estou com 30 anos e continuo me apaixonando platônicamente e sofrendo por homens (em sua maioria comprometidos!) que sequer sabem da minha existência! Afinal, quanto tempo essa "fase" deveria durar?! Houston, temos um problema!
As vezes eu penso ~ de coração! ~que tem de fato um problema comigo, porque não é possível, gente, uma pessoa normal com 30 anos de idade ficar na "mó bad" (traduzindo pra linguagem de hoje: "sofrência" do incio dos anos 2000) por um sujeito que sequer sabe da minha existência ou que as vezes até sabe, mas não faz ideia de que o simples fato de ele ser simático comigo, me adicionar no Face e no Insta e curtir e/ou comentar algumas fotos minhas está me fazendo ter altos devaneios de como a vida seria maravilhosa quando estivermos colocando nossos filhos pra dormir cantando um dos hinos do rcok 'n roll e tal...nossa seria emocionante! T_T
Mas não acontecerá. Por quê? Porque obviamente cavuquei o Face dele até descobrir que ele É CASADO
!
Porque tem essa também: não basta só se apaixonar platônicamente, tem que stalkear o crush! Comigo é assim: serviço-VIP-completo-platinum-blaster! :P
Agora estou aqui com 30 anos me sentindo uma adolescente idiota, imatura e sem controle dos próprios sentimentos. :(
Além de estar decepcionada com o Cupido de novo, que só me mete em furada, e estar com coração partido ~ sendo que eu mesma o parti criando ilusões sem noção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário