segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Admirável Velho Blog Novo

Olá leitores!
Desde o último post muitas coisas (tanto boas quanto ruins) aconteceram na minha vida.
Uma delas ~ e talvez a mais relevante de todas, bloguísticamente falando ~ foi que resolvi reformular o blog, a começar pela forma como os posts serão escritos de hoje em diante: com "ois" e "tchaus" e mais interação com quem se dá ao trabalho de vir aqui ler o que eu escrevo ~ vulgo: VOCÊS! *Viram que até dei um "Olá" pra vocês? Pois é.*.
Quando criei esse blog a intenção era divulgar meu trabalho como escritora amadora, publicando meus textos, fan fics, poemas, etc. e fazer alguns posts com minha opinião sobre os acontecimentos cotidianos e evitar ao máximo posts pessoais e informais e cheio de emoticons e caracteres especiais. Em resumo, eu queria um blog mais "sério", sabe? Mas não deu muito certo, sabe por quê? Pelo simples fato de EU não ser uma pessoa séria! (Mero detalhe..)
Então resolvi mudar e voltar um pouco as minhas origens bloguísticas com posts pessoais, informais, divertidos, interativos, com emoticons ☺ e #hashtags e ZAZ, além dos posts mais sérios e formais.
Outra mudança radical é que a partir de hoje os posts serão o mais curtos e enxutos possível. Essa parte será um mega desafio, uma vez que quando eu começo a escrever eu empolgo tanto que tenho dificuldade pra parar. Mas vou me esforçar muito pra tentar manter os posts mais rápidos e fáceis de ler porque, verdade seja dita, NINGUÉM gosta ou tem tempo de ficar lendo textos de proporções bíblicas, não é verdade?
Bom, e já que acabei de falar que vou tentar escrever textos mais curtos, enxutos e objetivos, não faz sentido algum prolongar mais esse post já que a mensagem já foi passada né?
Então é isso.
Obrigada por terem vindo aqui! 
Deixem um comentariozinho com seu link pra eu saber quem é você e o que achou desse post e do blog e volte sempre! ☺

5 comentários:

  1. ficarei há espera dos teus post
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Renovar é sempre bom. Boa sorte nessa nova fase
    =]

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mudança geralmente assusta, mas é sempre bem vinda, né? Assim nos permitimos mudar e colher coisas novas.
    Sucesso nessa fase! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nessa nova fase do blog. Espero que tudo dê certo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente sente a necessidade de mudar, acho super válido que se jogue! Espero que dê super certo essas coisas que você quer fazer diferente!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir