quarta-feira, 22 de junho de 2016

TAG 31 PERGUNTAS PARA QUEBRAR UM SILÊNCIO CONSTRAGEDOR

E aí que estava passeando pelos blogs da vida atras de blogs pessoais old fashion e tals quando de repente achei essa TAG ~ que não é bem uma TAG mas faz de conta que é ~ no blog PE-DRI-NHA e resolvi responder 1) pra dar um descontraída aqui e 2) porque adoro esses questionários que me lembram aqueles cadernos que circulavam na sala de aula na época da escola. XD
Achei interessante o nome dessa TAG porque odeio quando o assunto acaba e fica aquele silêncio mortal.~ Mas isso não quer dizer que eu vá fazer essas perguntas a pessoa porque sou tímida *^-^* e porque geralmente quando isso acontece comigo é porque EU não estou afim de continuar conversando. #joinha
Como não se trata de uma TAG, não vou indicar ninguém, mas quem responder ou já respondeu, por favor me avise pra eu ir ler porque adoro ver as respostas dos coleguinhas. ^-^




1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Eu até gosto, mas prefiro cebolinha e salsinha. Comida com coentro parece que tem peixe e não sou muito fã. 

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Depende da ocasião.

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
SIM!!!! E não só ele: Tortuguita, Surpresa, bombons com casquinha... basicamente todos os chocolates e bombons com "partes" ou desenhos eu como por etapas. E se reclamar, também faço isso com biscoitos recheados. #mejulguem

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
Z - de Zac (Hanson ♥), de "som" do sono, de "preguiça"...

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
A que tiver mais numerinhos ^-^  Ultimamente o Facebook tem superado o Whatsapp nisso aí. 

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
SIM! Embora eu ame 7 Belo, sou team Lilith Maçã Verde eternamente! ♥♥ Tambem gosto das Toffee e das de caramelo da Kraft.
Mas se colocarmos as duras na roda, a de canela ♥♥♥♥ e a de café ♥♥♥♥, que empatam na quantidade de corações, superam as macias. E se consideramos as de gelatina, ai a de bananinha zera a vida! ♥

7. Que cor você acha menos confiável?
Cinza. Acho a cor mais indecisa e deprimente do leque de cores, não sabe se é preto ou se é branco, fica nessa crise existencial aí e fica na bad eterna. Não curto. 

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Acho que dentre os últimos filmes de terror (meu gênero favorito) que vi, o que mais me decepcionou foi Annabelle. Esperava muito mais, já que veio de Invocação do Mal que foi tipo bárbaro! 

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Um golfinho, lógico! #muitoamor

10. Toddy ou Nescau?
Bom, vamos lá:
Para pôr no leite - Toddy
Para pôr no brigadeiro ou na calda de chocolate - Nescau ( se acrescentar cacau em pór então, hummm...)
Para comprar pronto na caixinha - Toddy (Toddynho)
Resumindo: prefiro café ou capuccino.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Com certeza! Só gostaria de saber sobre o quê.

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Sim! Por isso que eu brilho! 

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Os dois. E se me der Serenata e/ou Surreal também, serei sua para sempre!  

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Nooossaaaaaa!!! A lista é grande!!
Cavaleiros do Zodiáco
Cavalo de Fogo
Ursinhos Carinhosos
Pingú (e todos os outros desenhos de massinha da TV Cultura) 
Nossa Turminha
Punky, A Levada da Breca (o desenho E o seriado!)
Caverna do Dragão
Os Anjinhos
Perdido nas Estrelas

15. Que série você jamais reveria?
Todas as séries que vejo/já vi eu quero rever um dia. Não me lembro de nenhuma que não tenha gostado...

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
Quando eu li os livros, odiava a Hermione, a achava super mala. Mas hoje em dia gosto dela e de todos os outros.

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Se tiver chocolate dá pra encarar.

18. Com quem você dividiria um Bis?
UM BIS É INDIVISÍVEL, minah gente!! Pelamoooor... A CAIXA eu dividiria com a minha mãe. Mas UM ÚNICO BIS é sacanagem!

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Na minha atual conjuntura choraria de felicidade depois iria correndo comprar meu pó facial que acabou.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Depende da comida, mas geralmente se a comida está na geladera por mais de 2 dias eu não confio. 

21. Qual é seu número preferido?
Não tenho UM número favorito, mas gosto de números pares...

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Eu poderia dizer os joguinhos pra pagar de adulta, mas a verdade é que se não fossem por eles meu cel não teria muita utilidade, então acho que o mais inútil de todos é o TV Series que baixei pra acompanhar as datas das minhas séries pra ficar em dia, mas quase não uso então estou sempre atrasada do mesmo jeito.

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
NINGUÉM ora pois!! Mas já que está insistindo, tiraria a Emily.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Macarrão é digno de se comer puro seja ele de que tipo for. acho arroz totalmente dispensável.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Nem lembro que fórmula é essa, ou seja.....

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
É tão ruim, que deve dar! eu que não vou testar..

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Como funciona, levei horas, mas pra que serve, sigo tentando descobrir...

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Bata frita!!

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
É tipo pombo né?... Não curto muito...

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Muito calor! Já passei muito frio a ponto de sentir meus dedos dos pés e mãos e orelhas enrijecerem e não foi nada legal!

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Acordar e fazer alguma coisa, tipo fugir do quarto e fechar a porta e ir no tanque e esfregar a cara com Bombril até arrancar o couro, desinfetar com alcool e ir dormir em outro lugar.

2 comentários:

  1. Menina, eu tinha esquecido o pinguim da TV Cultura!!! Cresci vendo todos esses desenhos também :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pingu é lindo!! Adorava ele e todos os outros de massinha, mas ele é o unico que lembro o nome

      Excluir