quarta-feira, 15 de junho de 2016

Medos


Tenho medo de amar, mas tenho mais medo ainda de não ser amada.

Tenho medo de chorar e de sofrer, mas sinto muito mais medo de parar de sentir.

Tenho medo de me entregar, mas não ter ninguém para me receber me dá muito mais medo.

Tenho medo de ter meu coração partido, mas mais medo ainda tenho de não ter ninguém nem para consertá-lo.

Tenho medo de ficar sozinha pro resto da vida, mas tenho mais medo ainda de morrer na companhia da pessoa errada.

Tenho medo de não ser a mulher certa, mas tenho muito mais medo de encontrar o homem errado.

Tenho medo de ser submissa, mas ser dominada me dá muito mais medo.

Tenho medo de depender do outro, mas tenho mais medo ainda dele não depender de mim.

Tenho medo de me ligar a alguém, mas tenho mais medo de ninguém se ligar a mim.

Tenho medo de perder a memória e esquecer as coisas boas, mas também tenho medo das várias coisas ruins das quais me lembro.

Tenho medo das feridas reabrirem, mas ganhar feridas novas me dá muito mais medo.

Tenho medo de não chorar, mas tenho ainda mais medo de não sorrir.

Tenho medo de morrer sem encontrar o amor, mas tenho mais medo ainda de não morrer por ele.




2 comentários:

  1. Tão compreensível, mas TANTO que é até difícil dizer... Acho que ter medo é absolutamente natural e até saudável de se ter, porque é completamente diferente de ser covarde... O que não podemos fazer é deixar o medo dominar, porque isso nos poupa do lado ruim das coisas, mas também do lado bom (que é muito maior)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em genero numero e grau: ter medo é natural, é auto proteção/preservação, mas ter medo de mais e se deixar dominar por ele é privação!
      Obrigada pela visita queria!
      Bjs

      Excluir