quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em seus sonhos


Se eu não estiver mais aqui quando você acordar,
Não quero que você chore
Quero que saiba que sempre estarei contigo em seus sonhos
Cada vez que comigo você sonhar

Mesmo que você não possa mais me ver 
Não quero que você chore
Quero que saiba que nos reveremos em seus sonhos
Cada vez que comigo você sonhar

Ainda que você não possa mais me tocar
Não quero que você chore
Quero que saiba que ficaremos abraçados em seus sonhos
Cada vez que comigo você sonhar

E se a saudade apertar tanto a ponto de fazer seu coração doer
Não quero que você chore
Quero que saiba que te encontrarei em seus sonhos
Cada vez que comigo você sonhar.



2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Que texto lindo *--*
    Meus parabéns pelas tuas palavras :)

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgada pelo elogio e pela visita querido!
      Volte sempre!
      Bjs ;*

      Excluir