segunda-feira, 10 de abril de 2017

Só sei que quero escrever.

Estou passando por uma fase bem difícil. Meus pensamentos estão tão confusos, que não quero nem pensar. Só sei que quero escrever. 
Não sei explicar nem os sentimentos que estou sentindo. As vezes fica difícil até saber se estou sentindo alguma coisa. Só sei que quero escrever.
Preciso aliviar o peso em meus ombros e remover o nó na gargante. Só não sei como fazer isso. Só sei que quero escrever.
Já me afundei em comidas e afoguei em bebidas, mas nada ajudou. Não faço ideia do que pode ajudar. Só sei que quero escrever.
Fugir pra dentro de séries ou livros também não resolve. Não sei pra onde ir sem que os problemas me acompanhem. Só sei que quero escrever.
E não preciso de audiência também não. Sei que meus problemas não interessam a ninguém. Mas foda-se: só sei que quero escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário