quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Desafio Q&A Polypop de Fevereiro - Parte 1

Tem anos que não respondo a um desses, nem participo de nenhum tipo de desafio/joguinho de blogs porque achava super frustrante postar e ninguém ler/comentar, mas como eu gosto dessas coisas e o objetivo desse blog é falar/fazer coisas que eu gosto independente de ter platéia ou não, resolvi fazer! \o/
Como fevereiro já está acabando, resolvi dividir as 29 perguntas pelos 5 dias do mês que ainda restam.


1- O que eu fiz no fim de semana 


Posso dizer que brinquei de Popcorn Time XD (comecei a re-assistir "Ghost Whisperer", assisti "The Babadook" e comecei a atualizar "Pretty Little Liars"), fiz bolo funcional de amendoim, castanha do Pará, nozes e amêndoas, trabalhei, pedalei 40 minutos (indo e vindo do trabalho).
Acho que só.

2- O que eu faço para me acostumar de novo com a rotina

Aceito que dói menos.


3- Meu restaurante preferido

Não tenho UM restaurante preferido. Mas no momento, como estou fazendo minha dieta super direitinho, estou contando os dias para o pagamento sair e eu poder comer minha pizza favorita: calabresa com borda de catupiry da Mister Pizza. 

4- O que eu levo na bolsa/mochila/carteira

Bagunça! :P


Ainda faltou a garrafa d'água, os lanches do dia que hoje não deu tempo de preparar antes de sair de casa e o celular que não sabe fazer selfie ainda...


5- Se eu pudesse ser outra pessoa eu seria...

Eu vivia sonhando com essa possibilidade quando era mais nova, mas hoje em dia não tenho ideia. Acho que aceitaria o desafio de ser Deus por um dia. Hahaha




6- Meu personagem preferido é

Phoebe Buffay de Friends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário