Pular para o conteúdo principal

Desafio Q&A Polypop de Fevereiro - Parte 1

Tem anos que não respondo a um desses, nem participo de nenhum tipo de desafio/joguinho de blogs porque achava super frustrante postar e ninguém ler/comentar, mas como eu gosto dessas coisas e o objetivo desse blog é falar/fazer coisas que eu gosto independente de ter platéia ou não, resolvi fazer! \o/
Como fevereiro já está acabando, resolvi dividir as 29 perguntas pelos 5 dias do mês que ainda restam.


1- O que eu fiz no fim de semana 


Posso dizer que brinquei de Popcorn Time XD (comecei a re-assistir "Ghost Whisperer", assisti "The Babadook" e comecei a atualizar "Pretty Little Liars"), fiz bolo funcional de amendoim, castanha do Pará, nozes e amêndoas, trabalhei, pedalei 40 minutos (indo e vindo do trabalho).
Acho que só.

2- O que eu faço para me acostumar de novo com a rotina

Aceito que dói menos.


3- Meu restaurante preferido

Não tenho UM restaurante preferido. Mas no momento, como estou fazendo minha dieta super direitinho, estou contando os dias para o pagamento sair e eu poder comer minha pizza favorita: calabresa com borda de catupiry da Mister Pizza. 

4- O que eu levo na bolsa/mochila/carteira

Bagunça! :P


Ainda faltou a garrafa d'água, os lanches do dia que hoje não deu tempo de preparar antes de sair de casa e o celular que não sabe fazer selfie ainda...


5- Se eu pudesse ser outra pessoa eu seria...

Eu vivia sonhando com essa possibilidade quando era mais nova, mas hoje em dia não tenho ideia. Acho que aceitaria o desafio de ser Deus por um dia. Hahaha




6- Meu personagem preferido é

Phoebe Buffay de Friends.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abuso não é frescura!

Se seu tio nunca colocou a mão dentro da sua calcinha quando você era criança e disse que estava tudo bem em fazer aquilo e anos depois, quando você já era moçinha, te disse que "só" apalpar seus pequenos seios era "legal", então não fale que é frescura. Isso é abuso físico.  Se você nunca teve sua auto-estima destruída pelo seu próprio pai que achava que estava te ensinando alguma lição, nem foi chamada de vadia por ele porque estava saindo de casa com batom colorido e brincos grande, então não fale que é frescura. Isso é abuso emocional.
Se seu marido nunca te chamou de ridícula por acreditar em Deus e te proibiu de ir à igreja por achar que mulher dele não acredita nessas idiotices e nem perde tempo com isso, então não fale que é frescura. Isso é abuso psicológico.
Se seu ex nunca colocou na internet aquelas fotos e vídeos íntimos de vocês que só vocês sabiam que existiam, por pura vingança porque não aceitava o término do relacionamento, então não fale que é f…

In Memoriam

Como é triste ver mais uma vida ceifada Pela ponta da espada Que um dia prometeu te proteger Ter seus sonhos interrompidos Pelos golpes inferidos Por aquele que não soube te perder Perdeu porque não cuidou Tampouco realmente amou Apenas quis te ter Ter seu corpo, sua vida, sua mente De modo sutil e eloquente Te fez a ele pertencer Mas no fundo você sabia Que só a si mesmo pertencia E sua força parou de esconder Enfrentou seus medos, família, sociedade Mostrou que dele não era propriedade Conseguiu juntar os cacos e se reerguer Mas deixou um homem com o ego ferido O transformou no seu pior inimigo Aquele que não a deixaria sem ele viver E ele te ameaçou e perseguiu E friamente sua promessa cumpriu E agora seus filhos sem ti irão crescer Infelizmente você não é a primeira Tampouco sua história é derradeira Mas jamais a iremos esquecer Lutaremos por justiça e contra o feminicídio Para que nenhuma outra mulher precise viver num presídio Quando o relacionamento se dissolver

Seja Forte

Até quando você vai engolir calada Cada humilhação aguentada? Por quanto tempo você vai entrar no banho pra chorar Na esperança da água sua vergonha lavar? Quando você vai finalmente perceber Que o errado é ele e não você? Mulher, seja corajosa e erga sua cabeça! Por mais difícil que seja, não esmoreça! Empodere-se, seja forte! Mude seu destino, faça sua própria sorte! Se conheça, se cuide, ame primeiramente a você Saiba que sem ele também é possível viver.

Seguidores