sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Desafio Q&A Polypop de Fevereiro - Parte 2

Dando continuidade ao Desafio Q&A Polypop de Fevereiro...
*Para ler a primeira parte, click aqui.


7- O melhor do Carnaval 

Poder viajar, mas infelizmente eu não viajo no Carnaval há anos. :(

8- Bebida preferida

Qualquer bebida a base de café. Entre as alcoólicas, acho que vou de cerveja artesanal.  

9- Minha fantasia é...

Esse ano já que fiquei por aqui mesmo, resolvi conhecer os blocos de rua do centro da cidade, mas como resolvi de última hora, fui mal e porcamente fantasiada de pseudo pinup.



10- Eu me arrependo de...

NADA. Tudo que já fiz na vida, tanto os acertos quanto as burradas, me serviram de aprendizado. Sem eles eu não seria quem eu sou hoje.

11- Cosméticos que eu uso diariamente

Pasta de dentes, sabonete e desodorante. O resto é opcional hahaha

12- Meu penteado/corte de cabelo preferido

Estou amando meu cabelo do jeito que está: repicado, aloirado, cacheado, bagunçado, sarará. Como transpiro muito, o prendo demais e isso o estava maltratando muito, daí estou evitando prendê-lo - desde ontem de manhã eu estou com ele solto a maior parte do tempo pra me acostumar a lidar com o calor sem prendê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário