terça-feira, 1 de novembro de 2016

Wishlist Juju Reis 3.1


E finalmente ele chegou: O *MEUMÊS!! *Uhuulll*
E por algum motivo bem incomum, esse ano eu estou bastante empolgada!! Estou até cogitando fazer uma FESTA com convidados e docinhos e musica e ZAZ!
Geralmente não me empolgo tanto assim com meu aniversário, mas sei lá o que aconteceu que esse ano eu quero comemorar, não só 1 ou 2, mas vááárias vezes! Tipo a Felícia das festas! *-* #aloka
Mas devido a crise que assola a todos nós, muito provavelmente farei alguma coisa mais simples e singela, como convidar algumas amigas pra uma girls night aqui em casa mesmo. Mas não sei ainda... Vamos ver como o mês vai desenrolar.
Bom, independente da comemoração escolhida, quero ganhar presentes, obviamente, então como não podia deixar de ser, fiz várias wishlists leeendas com alguns itens que gostaria de ganhar.
*Como assim "VÁRIAS wishlists", produção?!* Respondo: resolvi fazer essa com sugestões generalizadas e outras com sugestões mais específicas (título, cor, tamanho, etc.), separadas por subcategorias, das categorias listas abaixo, que irei soltar ao longo do mês, todas com itens abaixo de R$50,00 porque, né, infelizmente a crise tá aí para todos. >_<
Então, vamos lá?

~*Lista de "Queros" de Aniversário*~

Por Juju Reis


#COOOMPRE BATOM!... COOOMPRE BATOM!...#
Apesar dessa referencia icônica (pra quem viveu nos anos 90... #feelingidosa) ao chocolate, não é a ele que me refiro (embora aceite também! kkkk). E nem a batons propriamente ditos, mas sim a maquiagens em geral, porque afinal, em se tratando de maquiagem, é melhor pecar pelo excesso do que pela falta (mas não no rosto, galera, por favor!)

#LIVROS#
Na minha opinião, livros são sempre um bom presente, principalmente se estamos falando de uma bookaholic como eu. Tá que estou bem preguiçosa com minhas leituras, mas ainda assim, eu AMO ganhar livros! #S2coraçãozinho

#UTENSILHOS DE COZINHA#
*Oi?!?!* Ô_o É isso mesmo, people, não estou ficando louca não: quero ganhar utensílios de cozinha. Inclusive cogitei ~ DE CORAÇÃO ~ fazer um CHÁ DE COZINHA/CASA NOVA ao invés de aniversário pra poder ganhar essas coisas. *WhyGodWhy?* Porque desde que voltei a fazer doces, notei que minha cozinha anda muito deficiente de algumas coisas meio básicas, como essas aí:

#PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL#
*Oi?!?! [2]* Ô_o Eu simplesmente adoro produtos para cabelo e corpo, principalmente se forem da Natura e de O Boticário, sabe? Acho muito cheirosos e deixam minha pele e cabelo maravilhosos, então, se quiserem me dar aqueles kits de sabonetes ou esfoliantes/óleos/hidratantes corporais ou produtos para cabelo seco e/ou cacheado, ficarei muito feliz! =D

#BIJUTERIAS#
Eu gosto de absolutamente TUDO, porém confesso que tenho um amor incondicional e quase incontrolável por brincos! E justamente por isso estou com um déficit enooorme de outros acessórios, logo, estou aceitando tudo: anéis, colares, pulseiras, acessórios de cabelo...

#CALÇADOS#
A verdade é que eu queria andar descalça o tempo todo, mas como não vivo lá na Idade da Pedra, adotei o tênis de caminhada como calçado favorito pelo simples fato de que depois que você veste e amarra bem, ele não sai mais dos pés e assim você está preparado pra tudo - inclsuive correr de zumbis e dinossauros, caso seja necessário (vai que, né?) - Mas essa minha paixão por tênis de caminhada é um problema muito sério quando quero ficar mais "menininha-arrumadinha-meiga-recata-e-do-lar" porque infelizmente esse tipo de tênis é muito esportivo pra usar em algumas ocasiões né? Então estou aceitando tênis mais arrumadinhos, sapatilhas, alpargatas e rasteirinhas como presente. Também aceito chinelos e pantufas divertidas. XD

#BOLSAS#
Quando o assunto é bolsa, estou com o mesmo problema dos calçados: uso muita mochila e as duas que tenho são esportivas demais. Preciso de mochilas mais arrumadinhas e menores. Outra alternativa são as bolsas carteiro, porém não podem ser muito grandes pra não ficarem muito pesadas. Gosto de manter meus braços livres, leves e soltos, por tanto opções tipo carteira ou de pendurar nos ombros estão descartadas.

#ACESSÓRIOS PARA O CABELO#
Se tem uma coisa que nunca é demais pra mim nessa vida, essa coisa é borrachinha de cabelo. Eu uso bastante, tenho várias, mas é incrível como estou sempre precisando de mais! Também gosto de outros acessórios para cabelo como presilhas, tiaras, arcos e faixas. Embora nunca tenha usado lenços, estou a procura de alguns para fazer uns penteados black bem estilosos, então fique a vontade para me dar lenços também. :) 

Então é isso, people.
Em breve postarei as outras listas, aguardem!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário