quarta-feira, 29 de abril de 2015

Devaneios Adolescentes


Quem será aquele rapaz que me encara até eu ficar sem graça? O olhar dele penetra a minha alma, fazendo-me sentir como se ele estivesse lendo os meus pensamentos mais íntimos... Tenho a sensação de que ele olha tão no fundo dentro de mim que consegue ver minha alma.

Às vezes eu acho que se ele olha assim pra mim é porque está interessado... Mas aí eu penso: "Por que cargas d'água um cara tão gato, que poderia ter qualquer menina da escola, iria se interessar justamente pela 'Betty, A Feia' aqui?" Então na verdade acho que ele me acha tão feia e estranha que simplesmente não consegue desviar os olhos de mim. 

Deve pensar: "Nossa, coitada.. Será que ela sabe o quanto é feia?" Sim, eu sei, o espelho faz questão de me lembrar disso sempre que o encontro. E além dele ainda tenho o lembrete constante dos "popularezinhos" da escola. Inclusive um dia desses alguém interrompeu meus devaneios enquanto eu o admirava, só para dizer "Volta pra realidade, Alice, por que nem em sonho você terá chances com ele!"

Bom, na vida real eu concordo: ele é muita areia pro meu caminhãozinho. Mas em meus sonhos, nós temos muitas chances de ficarmos juntos. Todas as chances do universo! Alias, já estamos super juntos, até: caminhamos de mãos dadas na beira da praia, assistimos o pôr-do-sol abraçadinhos, assisto filmes deitada no colo dele e adormeço com ele mexendo nos meus cabelos... Já estamos até escolhendo nomes pros nossos cachorros - teremos 2 no mínimo! - e dos nossos filhos - pensei em Matheus e Mirela, se tivermos um casal e ele concordou, contanto que sejam vascaínos. 

Tem horas que eu penso: e se ele fosse realmente capaz de ler minha mente todas as vezes que me encarasse? Será que ia me achar retardada como eu me acho quando me pego "viajando na maionese" desse jeito? Ou será que por um milagre incrível ele iria gostar e acabaria embarcando na minha viagem? Sei lá, né... Vai que, contrariando todas as estatísticas, do mesmo jeito que eu estou na dele ele está na minha? Não sei e acho que nunca vou saber, porque hoje é o último dia de aula  e  se ele passar no vestibular, nós nunca mais vamos nos ver...   


Nenhum comentário:

Postar um comentário