sexta-feira, 17 de abril de 2015

Só por hoje

Só por hoje vou relaxar
Só por hoje não vou me estressar

Só por hoje vou ler um livro por puro prazer
Só por hoje vou me ocupar de nada pra fazer

Só por hoje vou deixar o celular desligado
Só por hoje o Facebook ficará desatualizado

Só por hoje vou andar descalça
Só por hoje a roupa social vai dar lugar ao moletom e calça

Só por hoje minhas unhas vão ficar por fazer
Só por hoje vou fazer tudo sem correr

Só por hoje não vou me importar com a pressão alta
Só por hoje a salada será substituída por uma torta

Só por hoje ao invés de café vou tomar chá
Só por hoje o suco vai virar Guaraná

Só por hoje a cama ficar desarrumada
Só por hoje a roupa não será lavada

Só por hoje não me maquiarei
Só por hoje meu cabelo não alisarei

Só por hoje vou tirar folga da realidade
Só por hoje vou ser eu de verdade


Um comentário:

  1. Amei esse poema! Seu blog é lindo! ♥

    Venha conhecer o meu também: http://sonhosnoinfinito.blogspot.com.br/

    Beijoss. ♥

    ResponderExcluir