Pular para o conteúdo principal

Se você ainda estivesse aqui...



Já se passaram tantos anos desde que você se foi, mas a sua ausência ainda é sentida.
Confesso que já não me pergunto mais com tanta frequencia como seria a vida se você estivesse aqui ainda, mas não consigo parar de pensar que seria muito melhor.

Se você ainda estivesse aqui, eu ainda teria meu escudo protetor, mesmo que entre a gente ainda rolassem aquelas brigas sem pé nem cabeça que ninguem nunca lembra como começaram.

Se você ainda estivesse aqui, eu ainda teria meu conselheiro, teria alguém para me ajudar a entender melhor a cabeça dos homens.

Se você ainda estivesse aqui, eu ainda teria um segundo pai para suprir todas as necessidades que o primeiro não conseguiu suprir.

Se você ainda estivesse aqui, eu teria meu melhor amigo ao meu lado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se você ainda estivesse aqui, eu teria um professor particular em tempo integral para me ensinar tanto as materias escolares quanto para me ensinar sobre a vida.

Se você ainda estivesse aqui, eu teria um abrigo para me acolher todas as vezes que eu brigasse com nosso pai ou simplesmente quisesse dormir aí pra matar saudades.

Se você ainda estivesse aqui, nossa família seria de 4, depois 5, 6, 7... A casa estaria sempre cheia como eu sempre quis que estivesse.

Se você ainda estivesse aqui, eu teria uma nora-irmã com a qual compartilharia seus momentos e fotos vergonhosos, com apoio total da nossa mãe, é claro,

Se você ainda estivesse aqui, eu teria sobrinhos e nossos pais teriam netos que encheriam nossa casa de vida e alegria.

Se você ainda estivesse aqui, nossos pais estariam bem e felizes sempre. Estariam completos tambem...

Se você ainda estivesse aqui, eu tambem estaria bem, feliz e completa.

Se você ainda estivesse aqui, nossa família estaria bem, feliz e completa.

E talvez teriamos um ou mais cachorros, hamsters, passarinhos... o zoológico inteiro, tudo graças a união de nossa força fraternal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abuso não é frescura!

Se seu tio nunca colocou a mão dentro da sua calcinha quando você era criança e disse que estava tudo bem em fazer aquilo e anos depois, quando você já era moçinha, te disse que "só" apalpar seus pequenos seios era "legal", então não fale que é frescura. Isso é abuso físico.  Se você nunca teve sua auto-estima destruída pelo seu próprio pai que achava que estava te ensinando alguma lição, nem foi chamada de vadia por ele porque estava saindo de casa com batom colorido e brincos grande, então não fale que é frescura. Isso é abuso emocional.
Se seu marido nunca te chamou de ridícula por acreditar em Deus e te proibiu de ir à igreja por achar que mulher dele não acredita nessas idiotices e nem perde tempo com isso, então não fale que é frescura. Isso é abuso psicológico.
Se seu ex nunca colocou na internet aquelas fotos e vídeos íntimos de vocês que só vocês sabiam que existiam, por pura vingança porque não aceitava o término do relacionamento, então não fale que é f…

In Memoriam

Como é triste ver mais uma vida ceifada Pela ponta da espada Que um dia prometeu te proteger Ter seus sonhos interrompidos Pelos golpes inferidos Por aquele que não soube te perder Perdeu porque não cuidou Tampouco realmente amou Apenas quis te ter Ter seu corpo, sua vida, sua mente De modo sutil e eloquente Te fez a ele pertencer Mas no fundo você sabia Que só a si mesmo pertencia E sua força parou de esconder Enfrentou seus medos, família, sociedade Mostrou que dele não era propriedade Conseguiu juntar os cacos e se reerguer Mas deixou um homem com o ego ferido O transformou no seu pior inimigo Aquele que não a deixaria sem ele viver E ele te ameaçou e perseguiu E friamente sua promessa cumpriu E agora seus filhos sem ti irão crescer Infelizmente você não é a primeira Tampouco sua história é derradeira Mas jamais a iremos esquecer Lutaremos por justiça e contra o feminicídio Para que nenhuma outra mulher precise viver num presídio Quando o relacionamento se dissolver

Seja Forte

Até quando você vai engolir calada Cada humilhação aguentada? Por quanto tempo você vai entrar no banho pra chorar Na esperança da água sua vergonha lavar? Quando você vai finalmente perceber Que o errado é ele e não você? Mulher, seja corajosa e erga sua cabeça! Por mais difícil que seja, não esmoreça! Empodere-se, seja forte! Mude seu destino, faça sua própria sorte! Se conheça, se cuide, ame primeiramente a você Saiba que sem ele também é possível viver.

Seguidores