terça-feira, 21 de abril de 2015

Se você ainda estivesse aqui...



Já se passaram tantos anos desde que você se foi, mas a sua ausência ainda é sentida.
Confesso que já não me pergunto mais com tanta frequencia como seria a vida se você estivesse aqui ainda, mas não consigo parar de pensar que seria muito melhor.

Se você ainda estivesse aqui, eu ainda teria meu escudo protetor, mesmo que entre a gente ainda rolassem aquelas brigas sem pé nem cabeça que ninguem nunca lembra como começaram.

Se você ainda estivesse aqui, eu ainda teria meu conselheiro, teria alguém para me ajudar a entender melhor a cabeça dos homens.

Se você ainda estivesse aqui, eu ainda teria um segundo pai para suprir todas as necessidades que o primeiro não conseguiu suprir.

Se você ainda estivesse aqui, eu teria meu melhor amigo ao meu lado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se você ainda estivesse aqui, eu teria um professor particular em tempo integral para me ensinar tanto as materias escolares quanto para me ensinar sobre a vida.

Se você ainda estivesse aqui, eu teria um abrigo para me acolher todas as vezes que eu brigasse com nosso pai ou simplesmente quisesse dormir aí pra matar saudades.

Se você ainda estivesse aqui, nossa família seria de 4, depois 5, 6, 7... A casa estaria sempre cheia como eu sempre quis que estivesse.

Se você ainda estivesse aqui, eu teria uma nora-irmã com a qual compartilharia seus momentos e fotos vergonhosos, com apoio total da nossa mãe, é claro,

Se você ainda estivesse aqui, eu teria sobrinhos e nossos pais teriam netos que encheriam nossa casa de vida e alegria.

Se você ainda estivesse aqui, nossos pais estariam bem e felizes sempre. Estariam completos tambem...

Se você ainda estivesse aqui, eu tambem estaria bem, feliz e completa.

Se você ainda estivesse aqui, nossa família estaria bem, feliz e completa.

E talvez teriamos um ou mais cachorros, hamsters, passarinhos... o zoológico inteiro, tudo graças a união de nossa força fraternal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário