sexta-feira, 17 de abril de 2015

O que você vê da sua janela? (II)


Da minha janela vejo o meninos com bola
Vejo a menina com boneca
Vejo os dois na escola

Da minha janela vejo uma família sentar para jantar
Vejo pais e filhos conversarem
Vejo o lar se alegrar

Da minha janela vejo laços se estreitarem
Vejo corações perdoando
Vejo feridas sararem

Da minha janela vejo pássaros cantores
Vejo um horizonte verde
Vejo a arte divina e suas várias cores

Da minha janela vejo crianças brincando descalças na lama
Vejo a vida real sair do mundo virtual
Vejo cimento virar grama

Da minha janela vejo o céu azul se refletir no mar
Vejo a um jardim florecer
Vejo a natureza a se regenerar

Da minha janela vejo gregos e troianos virarem amigos
Vejo paz em tempos de guerra
Vejo aperto de mão entre antigos inimigos

Da minha janela vejo o cego enxergar
Vejo o mudo cantar ópera
Vejo o cadeirante caminhar

Da minha janela vejo a chegada de um bebê
Vejo o pulso voltar a pulsar
Vejo o velho rejuvenescer

Da minha janela vejo semente feia virar uma bela flor
Vejo o galho mais fino tocar o céu
Vejo fruto pequeno dar mais sabor

Da minha janela vejo a bondade numa ação
Vejo a esperança de um olhar
Alimentar a fé de um coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário